segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dinheiro público: "Praça do ancião ou Praça Sonrisal"?

“praça sonrisal é aquela que faz de manhã e a tarde a água carrega”

Da Redação do Mais Tuparetama / Informações da
Assessoria de Comunicação do Governo Municipal de Tuparetama

© Foto Mais Tuparetama - Praça do ancião


Em Tuparetama a gestão passada  deixou obras que são dignas do "Livro dos Recordes". Não pela qualidade, mas pelo tempo de existência e o que dela sobrou.

Ano passado, mais precisamente 09 de Abril de 2016,a Prefeitura inaugurou a reforma de uma praça em frente ao abrigo dos idosos. A “praça do ancião” bem que pode ser batizada de praça sonrisal. A irresponsabilidade  dos responsáveis pela obra,  e falta de respeito com o dinheiro público, estão melhor  expressas nas fotos postadas.

© Foto Mais Tuparetama

© Foto Mais Tuparetama

© Foto Mais Tuparetama - Praça do ancião 

Com menos de um ano de sua inauguração a praça está se desmanchando, as calçadas estão danificadas, no meio da praça brota água do esgoto  onde a estrutura do centro já cedeu. Já que a praça fica localizada em frente a um abrigo de idosos, ficou impossível o passeio e utilização pelos velhinhos.

São por essas situações precárias que o povo que passa pelo local rebatizou a praça de "PRAÇA SONRISAL", ou seja, ao leve contato com a água a praça simplesmente se dissolveu.

© Foto Mais Tuparetama

© Foto Mais Tuparetama

© Foto Mais Tuparetama

© Foto Mais Tuparetama

A prefeitura Municipal através da secretaria de obras e infraestrutura, iniciou nesta segunda feira 23,a revitalização da praça. O secretário da Pasta, Tanta Sales, informou que a intenção é devolver o local o mais rápido possível a população.

“Será necessário fazer a canalização do esgoto que passa no meio da praça e refazer parte do piso que cedeu ou simplesmente se desmancharam  em tão pouco tempo. A administração irá investir em ações como essa que, mais do que tudo, tragam benefício para a qualidade de vida dos Tuparetamense, más de uma forma responsável e principalmente com planejamento e zelo pelo dinheiro público.” ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário