quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

O prefeito eleito Sávio Torres participou do último dia do Seminário Novos Gestores

O prefeito eleito  de Tuparetama Sávio Torres participou do último dia do Seminário Novos Gestores, promovido pela AMUPE em parceria com o Governo do Estado


No ultimo dia estiveram presentes o Governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, Presidente da AMUPE Luciano Torres, Presidente da Alepe Guilherme Uchôa, Interventor do município de Gravatá, Cel. Mário Cavalcanti, Secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, João Campos, Chefe de Gabinete, Nilton Mota Secretário de Agricultura,Márcio Steffanni do Planejamento, Iran Costa da Saúde, Ângelo Gioia da Defesa Social, Francisco Papaléo das Cidades, Sílvia Cordeiro da Mulher, além do Secretário Geral da CNM e o Presidente licenciado da AMUPE e prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, além dos prefeitos eleitos no estado para o exercício 2017 à 2020.

Na pauta foi discutido Ações e Programas das Secretarias do Governo do Estado. O presidente da AMUPE Luciano Torres, abriu os trabalhos, o prefeito de Afogados da Ingazeira, falou em nome dos prefeitos pernambucos e governador Paulo Câmara apresentou o Modelo Integrado de Gestão aos prefeitos eleitos e reeleitos.


Paulo Câmara destacou que estará junto com os novos Prefeitos para enfrentar o desafios futuros:

“Os prefeitos eleitos e reeleitos têm o desafio muito grande de trabalhar pelo seu município em um momento de crise econômica tão difícil. Então, a gente se prontifica a continuar com as parcerias e a buscar soluções. Os enfrentamentos vão continuar a existir, porque os recursos financeiros são escassos, diante de tanto serviço. Mas o Governo do Estado se coloca à disposição, como sempre esteve, dos 184 municípios pernambucanos”, garantiu o governador.

Sávio Torres avaliou como positivo o encontro:

"Tivemos a oportunidade, de discutir novas práticas de gestão, para nos inteirarmos das dificuldades que vamos enfrentar a partir do ano que vem. portando foi um seminário muito positivo”



Nenhum comentário:

Postar um comentário