segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Sávio Torres participa de Seminário da Amupe e informa mais uma Vitória no TRE


Hoje (05) foi aberto o Seminário NOVOS GESTORES,  com uma grande presença de prefeitos pernambucanos eleitos, promovido pela pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), em parceria com o Governo do Estado, no Hotel Canarius de Gravatá e vai até amanhã com a presença do Governador Paulo Câmara.

O prefeito eleito de Tuparetama Sávio Torres em contato com este site falou de sua participação e em primeira mão anunciou mais uma vitória junto ao TRE:

Participo do seminário Novos Gestores, promovido pela Amupe e realizado no Hotel Cannarius em Gravatá, que ocorre durante o dia de hoje e o de amanhã representando nosso município e tendo a oportunidade, de junto com os demais colegas eleitos discutir os problemas comuns as nossas  cidades e construir juntos as soluções necessárias. 

Parabenizo o amigo Luciano Torres, prefeito da Ingazeira-PE e presidente da AMUPE pela grandeza do evento e relevância, nesse momento de crises que o municipalismo brasileiro ultrapassa .

Informo ainda, que tive a informação dos nossos advogados que tivemos hoje mais uma vitória no Tribunal Regional Eleitoral, os embargos interpostos pela coligação derrotada do ainda prefeito Deva Pessoa, foram rejeitados pela Corte eleitoral do nosso estado! Mais uma Vitória da verdade e do trabalho! Disse Sávio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário