sábado, 31 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: Veja a nova logomarca do município de Tuparetama


Com ares de renovação e esperança, o Governo municipal de Tuparetama na Gestão Sávio Torres (2017-2020), estará de "cara nova" com uma logomarca que traz movimento e suavidade, dentro dos preceitos desenvolvidos durante a campanha eleitoral.

A marca possui traços suaves e poucas informações. É preciso destacar ao fundo, o sol e solo do semi-árido, enfatizando o compromisso com o trabalho incansável junto ao povo Tuparetamense. Vale salientar que o governo contará com uma roupagem baseada na força do homem e da mulher sertaneja que vem  durante os anos prologados de seca causticante ao sertão do Pajeú, mostrando acreditar num futuro melhor.

O personagem de braços erguidos reforça a ideia de resistência e trabalho, enaltecendo a bandeira de Tuparetama, que marca o trabalho uniformizando o compromisso da gestão com todos os cidadãos sem divisões partidárias, trazendo desenvolvimento e bem estar a todos os moradores da princesinha do auto Pajeú.

Um novo tempo que surge com novas ideias e conceitos únicos, merece uma marca transparente e que tenha a identidade do povo, e  nossa bandeira.

2017 chega com novos caminhos e novos sonhos, nosso povo volta a ter credibilidade em um governo pronto para atender e dar dignidade a todos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário