quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Acabou o suspense: Secretário de Saúde da Gestão Sávio Torres é confirmado

O Pastor Alex, como é conhecido Alex Gomes de Amorim é o nome definido para chefiar a pasta da saúde na próxima gestão

Alex que já passou por diversas experiências na área de gestão, como funcionário do Governo da Paraíba, da Prefeitura de Teixeira, conselheiro tutelar e diversas passagens na iniciativa privada assume um novo desafio a partir de janeiro de 2017. Apesar de jovem, soma a sua experiência uma carga de conhecimento no que diz respeito a  gestão de pessoas e a administração pública.

O critério de escolha para ocupar o cargo se deu em razão da forte identificação do novo secretário com a parcela mais  humilde da população, beneficiários diretos do serviço público de saúde e que precisam de uma assistência longe de qualquer olhar político. Assistência comprometida com a eficiência e a humanização. 

Ao lado de Alex, a ex Secretária Andrezza irá ser colaboradora direta da Gestão da saúde, auxiliando na captação de recursos para a pasta e na parte técnica. Repetindo o êxito das suas gestões a frente da pasta.

Além de Andrezza e Alex, o município pode esperar a contribuição direta do médico Dr Renato Grangeiro e da ex Secretária Vanilda Patriota na condução dos caminhos da saúde.

A formação acadêmica do novo secretário é um diferencial. Formado em Teologia e graduando em Administração do Terceiro Setor e Licenciatura em Sociologia.



Um comentário:

  1. Deus abençoe sua nova administração e que seja um marco na vida deste povo brasileiro. Que vc seja um diferencial na classe política.

    ResponderExcluir