terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sávio Torres participa da inauguração do museu e lançamento do livro do Dr. Edson Moura


Sávio Torres acompanhado de sua esposa Raquel Torres prestigiou  a inauguração do Museu  e o lançamento dos Livros Fragmentos de Uma Vida e Casos e Acasos do Dr. Edson Moura no último sábado 19 em Afogados da Ingazeira.

O evento contou com mais de trezentos convidados,entre os presentes os Desembargadores Bartolomeu Bueno, Alberto Nogueira Virgínio e Claudio Jean Nogueira

Vários prefeitos compareceram: José Patriota (Afogados), Sebastião Dias (Tabira), Arquimedes Machado e o eleito Adelmo Moura (Itapetim), Sávio Torres (prefeito eleito de Tuparetama), Romério Guimarães (São José do Egito), Eclériston Ramos (vice eleito de São José do Egito), Giovani Sampaio (vice eleito de Juazeiro do Norte), José Américo (Diretor da Folha de PE), Inaldo Sampaio (jornalista).

Também o Deputado Ricardo Teobaldo, o advogado João Vicente representando o Lyons Clube de Caruaru, Anchieta Ferreira, radialista de Cortês, que fez a homenagem ao pai Edson Moura, Severino Rodrigues de Moura, entre outras personalidades como empresários e comerciantes de Afogados e Tabira. 









Fotos: Cláudio Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário