sábado, 19 de novembro de 2016

Sávio Torres emite nota sobre especulações de nomes de futuros secretários

O prefeito eleito de Tuparetama Sávio Torres emite nota ao site mais Tuparetama falando sobre as especulações em torno de nomes dos futuros secretários do seu governo:


O ainda vice prefeito de Tuparetama, derrotado Ivaí Cavalcanti certamente está pleiteando a assessoria de comunicação do município na próxima gestão. Já que deixará o cargo de sombra sem prestígio que ocupou em meio as crises do governo improvisado e derrotado que fez parte. 

Sem a menor responsabilidade com a informação e a inteligência do povo de nossa cidade, veicula informações extra oficiais, que independente da veracidade enquanto não forem devidamente anunciadas pelo prefeito eleito não passam de especulações. 

Todos os nomes ventilados até o momento apresentam indiscutível afinidade com as respectivas áreas, mas a decisão é de grupo e está sendo construída ouvindo todos os segmentos e levando em conta critérios técnicos.

No mais, a população pode aguardar o anúncio oficial dos nomes, bem como a justificava técnica de cada um que irá formar a nova gestão com o comprometimento com o serviço público e o desenvolvimento da nossa Tuparetama.

- Sávio Torres





Nenhum comentário:

Postar um comentário