segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Tradição da festa dos professores em Tuparetama é garantida pela classe

Sem contar com o apoio do atual gestor do município de Tuparetama, derrotado na última eleição, os professores decidiram realizar por conta própria o evento que todos os anos celebra as conquistas da classe.

O prefeito Deva Pessoa, derrotado no último pleito eleitoral, não realizou a festa dos seus companheiros de classe este ano. O motivo, segundo os docentes, é uma espécie de retaliação do gestor por não ter recebido o apoio da categoria na sua campanha.

A comemoração foi uma iniciativa da maioria dos professores e contou com o apoio de Sávio Torres, prefeito eleito, reconhecido pela classe por seus dois mandatos anteriores e a atenção dispensada ao corpo educacional de Tuparetama. Os educadores, por sua vez, retribuíram na campanha o descaso que receberam do atual gestor, o que culminou com o corte no apoio que dava a celebração da classe que ele mesmo integra.

Mesmo assim, o evento que celebra o Dia dos Professores foi realizado neste domingo (16) na Chafusco Bar e Petiscaria, na Villa Bom Jesus e contou com brincadeiras, sorteio de brindes, comidas e bebidas e o já tradicional bolo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário