terça-feira, 27 de setembro de 2016

O povo precisa saber!

Já que o assunto do dia é TRANSPARÊNCIA, que tal uma visita de cinco minutos ao PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DO ESTADO pra saber se o "prefeito das mãos limpas" já tirou o discurso da boca e colocou na prática.


1. A plataforma TOME CONTA de consulta ao cidadão desenvolvida pelo Tribunal de Contas do Estado e o Governo traz alguns apontamentos sobre os gastos da Prefeitura com valores, no mínimo, questionáveis.



Além da condenação pela contratação irregular já sofrida pelo prefeito Deva Pessoa, o portal confirma que a gestão financeira do nosso município é mentirosa e irresponsável.




1.Só em 2015 a prefeitura LICITOU mais de 5 (CINCO) MILHÕES de REAIS para pagamento de serviço advocatício do Escritório Monteiro e Monteiro (Recife-PE) além o absurdo que já gasta com o STF Municipal e os ministros que ainda não rasgaram os seus diplomas.

2. Mais de 700 mil reais para Contratação de Empresa para Prestação de Serviços de Promoções Artísticas no Reivellon 2015/2016. E ninguém lembra de show de Ivete ou Wesley Safadão.

3.O procurador municipal, Dr Gustavo Martins, figura como VENCEDOR de LICITAÇÃO também para serviço de consultoria jurídica no valor de 28.000 (VINTE E OITO MIL REAIS). Porém, conforme consta no Diário Oficial, desde 2013 foi nomeado como Procurador Municipal, não devendo, portanto licitar com o município.

PARE! PENSE! REFLITA A SUA ESCOLHA!

O POVO MERECE A VERDADE!

Antes de reproduzir o discurso de disco de feira do palanque do ódio, de bradar o ilusionismo do "prefeito de mãos limpas" recomenda-se conhecer o portal da transparência e verificar pra onde está indo o seu dinheiro.

Fiscalizar é papel do eleitor! Tuparetama não vai reeleger um prefeito que loteou a prefeitura em dois tipos de sangue e segue com o discurso da agressão e da mentira.
Quatro anos de discurso da TRANSPARÊNCIA não resistem a dez minutos de acesso ao PORTAL DA TRANSPARÊNCIA!!!!

TODAS AS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA E SÃO DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE!

Nota: PTB Tuparetama





Nenhum comentário:

Postar um comentário