segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O grupo do candidato a prefeito de Tuparetama realizou neste domingo (04), carreata por diversas ruas da cidade. Confira como foi a carreata de Sávio Torres (PTB)




Tuparetama parou. Parou para ver a onda amarela passar. Parou para assistir a um desfile de eleitores apaixonados por quem sabe fazer a cidade dar certo. Acompanhado do seu candidato a vice, Tanta, de apoiadores e candidatos a vereador, Sávio mostrou mais uma vez que veio para ficar.

Em um dos carros de som alguém declarou: "Sávio eu não sei onde você está nesta carreata gigante. Só sei que estou junto com você". E foi neste clima de declarações, que a carreata seguiu do Posto de Zé da Lagoa, na PE, subindo pelo Escola Ernesto, passando ao frente ao Fórum, Ginásio de Esportes,  Pátio de Eventos, pegando o centro em frente ao banco do Brasil, seguindo pelo principal, lateral da igreja matriz, voltando à PE sentido Vila Bom Jesus, quando as motos chegaram no destino final ainda tinha carro saindo, arrastando uma verdadeira multidão que deixou bem claro sua opção para o 2 de outubro.

Centenas de veículos, gente de todas as classes sociais e de diferentes idades, saíram juntos pelas ruas acompanhando a Onda Amarela que tomou conta de Tuparetama. "Estou aqui porque acredito no nosso futuro prefeito", declarou um eleitor.

Das calçadas de suas casas, muitas famílias fizeram festa para homenagear Sávio.

Segundo participantes,  foram contadas 529 motos e 380 carros, números nunca vistos na cidade. Todas as despesas foram custeadas pela militância que não mediu esforços para engrandecer o evento.













Nenhum comentário:

Postar um comentário