segunda-feira, 18 de julho de 2016

Sávio Torres recebe apoio de professores(as): Com a palavra Professora Luciana Paulino


Conscientizar não é dar palavras de ordem, mas se após a conscientização existe uma ação é porque a situação pediu. Já dizia Freire: "A educação era para decidir, ter responsabilidade social e política. Para tal nasce a democracia que deve ser praticada para explicar a democracia (que é uma conquista coletiva). A Conquista coletiva que a Educação de nosso município obteve na gestão anterior,e como reconhecimento foi destaque no Estado com todos os índices básicos de educação elevado".

Nesse último sábado (16), os professores da Rede Municipal de Ensino participaram de um encontro com o ex Gestor e pré candidato Sávio Torres. Com o lema gratidão e oportunidade a reunião foi marcada por momentos emocionantes através do discurso da Ex secretária de educação Eliane Sousa, com todo otimismo e entusiamos, os professores presentes no encontro reafirmaram que o melhor para Tuparetama é Sávio Torres.

A professora Luciana Paulinho enviou para este site (Mais Tuparetama) uma nota de agradecimento a Sávio, em nome de todos professores:


"Impossível falar da Educação Municipal de Tuparetama sem mencionar o nome de Sávio. Ele foi um gestor que tratou com zelo a Educação Municipal analisando todas as propostas cuidadosamente, assim como ele faz com tudo que gira ao seu redor, com uma diferença, ele tinha um olhar atento a educação do nosso Município. Costumo dizer que Educação é uma combinação  de ações  com vontade de fazer e isso Sávio  sabe muito bem fazer. Sinto-me feliz de ter feito parte da equipe desse gestor que nos orientou sempre com muita seriedade e fazia com que nossos dias fossem de desafios constantes e muito trabalho".

"O Bem é feito da boa-fé, essa conquista do espírito, que consiste em não querer passar os outros para trás.  É dessa maneira que Sávio conduz seu POVO. Ele é um político dotado de bons sentimentos, que é a atitude positiva  de querer bem às pessoas, Me retrato as muitas vezes que pude está presente nas conquistas para a educação e era muito bom vê-lo sorrir de estar certo do dever cumprido [...] Falo de um bem que não destrói que não agride o seu semelhante para se sair bem. Alegria essa que conduz gente, e gente merece respeito, merece ter educação e saúde de qualidade". 

"Todos os dias quando nós professores chegamos as nossas escolas. Recebemos em nossas mãos o que os pais têm de melhor, que são seus filhos e sendo sabedores disso precisamos estar amparados por um processo sólido de educação. Sei que o povo  sabe escolher bem e sabe analisar o poder dessa escolha e sendo assim todos nós sabemos que com ele,  no final, tudo acaba bem. Eis aí  a nossa escolha, quereremos Sávio! Eu creio honesta e sinceramente na decisão das pessoas, Creio  em Deus ,no bem, na justiça. E acredito que seja através do trabalho que um bom político faz com que sua trajetória  seja marcada na memória de um povo.Obrigada Sávio Tuparetama agradece seus cuidados".

"SÁVIO TEM  UM SEI QUE DE VONTADE, UM SEI QUE DE PERSEVERANÇA, UM SEI QUE DE BRAVURA, É POR ISSO QUE EU ACREDITO EM SÁVIO". Finaliza Luciana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário