terça-feira, 28 de junho de 2016

Situação do Transporte Escolar de Tuparetama é deplorável e vergonhosa


Diante de tantos recursos federais destinados ao uso de Transporte Municipal nas cidades do país observar uma imagem como essa causa espanto e vergonha. 

O mal uso de tais recursos pode ser a resposta mais coerente com o que vem acontecendo em Tuparetama, onde não houve zelo nem com o transporte em si, e mais importante e absurdo , não houve cuidado e responsabilidade com pessoas, no qual o pára-brisa destruído deixa todos os alunos ali transportados em grau máximo de vulnerabilidade e perigo de vida. 

As imagens surpreendem e surge como um "tapa na cara" daqueles que pagam seus impostos e obrigações onde no entanto a retribuição vem através de descuido, insegurança, mal uso do dinheiro público, irresponsabilidade e incompetência dos gestores municipais.




2 comentários:

  1. Meu Deus quando sávio torres entregou a prefeitura eles deixou estes ônibus inteiros e limpos e durante sua gestão não teve um ônibus arranhado ou se quer sujo quanto descuido quanta imprudência e quanta falta de cuidados com o dinheiro do povo e com o que pertence ao povo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quando sávio torres entregou a prefeitura eles deixou estes ônibus inteiros e limpos e durante sua gestão não teve um ônibus arranhado ou se quer sujo quanto descuido quanta imprudência e quanta falta de cuidados com o dinheiro do povo e com o que pertence ao povo

    ResponderExcluir