segunda-feira, 6 de junho de 2016

Sávio Torres recebe a juventude na chácara São Domingos


Sávio Torres recebeu no último sábado (04) na chácara São Domingos dezenas de jovens para discutir políticas públicas. Em um clima de entusiasmo muita expectativa os jovens puderam fazer várias perguntas e dialogar com o ex prefeito. O encontro foi denominado "Juventude 14" queremos construir uma Tuparetama melhor para todos. A JUVENTUDE foi recebida pelos pré candidatos a prefeito e vereadores do PTB.

 
No encontro, o ex Prefeito Sávio Torres conversou sobre diversos temas.

A qualificação técnica foi uma das maiores preocupações dos jovens presentes e recebeu imediato compromisso para ser uma importante plataforma de gestão.

O Esporte foi representado por diversos esportistas que levaram a insatisfação com o atual governo e a vontade de contribuir com um novo tempo. Relembrou as conquistas da área no Governo Sávio, como a Academia das Cidades e o Estádio Lucena Chalega e nos comprometemos de traçarmos juntos as propostas para o pleito eleitoral que se avizinha com mais autonomia e incentivo para a Diretoria Municipal de Esportes.

A agricultura familiar e formação técnica na área de meio ambiente também foi uma preocupação do debate. Existe uma quantidade significativa de jovens que atuam na produção rural que já fazem cursos técnicos na área e precisam de programas exclusivos de incentivo e qualificação. A agricultura é responsável por um importante setor de desenvolvimento da nossa cidade e terá incentivo e autonomia.

A saúde foi um dos temas também muito questionado pelos jovens,demonstrando a preocupação com a atual situação do hospital municipal que segundo eles próprios falta tudo, de dipirona à médicos.

 
A sabatina de perguntas que o ex gestor foi submetido, não poderia acabar sem a pergunta final, se ele realmente é o candidato a prefeito pelo PTB.

"Queridos jovens, a essa altura se eu não estivesse convencido que serei o candidato, eu já tinha apresentado um pré candidato. Sei que essa é uma grande vontade dos meus adversários, que vem desde janeiro de 2013 tentando me deixar inelegível, esqueceram inclusive de governar para se preocuparem tão somente comigo. Serei candidato sim, e o povo vai julgar nas urnas" (Citou às várias ações dos dois mandatos). Por fim falo como o Velho Zagalo, "Eles vão ter que me engolir", disse Sávio sendo ovacionado com aplausos.

O Mais Tuparetama perguntou a Sávio o que achou do encontro.

"Esse debate com a JUVENTUDE encheu mais uma vez os nossos corações de esperança. Não a esperança dos palanques que nunca foi verde. Nasceu e morreu vermelha. Mas a ESPERANÇA da construção e do desenvolvimento de uma cidade melhor. Ouvindo cada um e trabalhando por todos. Agradecemos a presença e a contribuição de cada jovem, contamos com a importante contribuição de todos para construirmos com diálogo uma TUPARETAMA de trabalho, competência e cada vez mais próxima do FUTURO." Finalizou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário