quarta-feira, 22 de junho de 2016

Nota de esclarecimento do ex-prefeito Sávio Torres. "O povo merece a verdade"

  
Nota do ex-prefeito Sávio Torres enviada a esse site.

"Desde às eleições de 2012 que venho sendo alvo dos ataques mais sórdidos por parte do grupo liderado pelo atual prefeito Deva Pessoa.

Fica a impressão que todos os esforços do atual gestor não são para trabalhar por Tuparetama, mas para tentar das mais variadas formas imputar a mim práticas que destoam de toda a responsabilidade com que sempre tratei a minha vida pública.

Tornar qualquer pessoa inelegível é tarefa das instâncias competentes. E de competência o atual prefeito e a sua equipe já provaram que não entendem.

Fui gestor da minha cidade por oito anos. Dei durante todos os dias expediente igual qualquer outro funcionário da prefeitura. Monitorava as secretarias, visitava semanalmente os órgãos e muitas vezes coloquei projetos embaixo do braço e saí em direção de Recife ou Brasília para conquistar as obras que hoje a cidade desfruta, como: a Cobertura do Pátio de Eventos, a Creche da Vila Bom Jesus, o Posto de Saúde Domingos Souto, Construção no distrito de Santa Rita, no Cajueiro, 66 casas de Alvenaria para erradicar as de taipa, 360 banheiros, Reforma e aquisição de equipamentos para o Hospital , Abatedouro, Central de Velório , Infraestrutura nas Estradas, Aquisição de Veículos, Dezenas de programas sociais, Academia das Cidades, o Estádio Lucena Chalega, a Passarela que liga à Vila Bom Jesus à Cidade, os Centros Comunitários, as Passagens Molhadas, mais de 50 ruas calçadas, os Portais que embelezam a entrada de nossa cidade, Criação da biblioteca municipal, Reforma de escolas , Aquisição de 5 ônibus novos , Capacitação de Professores , Quadra Poliesportiva , Aquisição de Equipamentos e Informatização, Construção de 30 casas em S. Rita e Cajueiro e 32 na vila Bom Jesus , Espaço de Apoio para Cultura, Saneamento Básico em diversas ruas , praças e melhoria na iluminação pública , Dezenas de barragens e poços na zona rural , Dessalinizador e Abastecimento d'Água em S. Rita e Serinha diversas outras obras que a população merecia e a cidade precisava. Cumprimos a nossa obrigação. O mais importante: com HONESTIDADE.

Não saí da prefeitura com nenhum patrimônio adquirido ilicitamente. Saí de mãos limpas e consciência tranquila de ter feito o melhor por minha cidade e com respeito a população que confiou por oito anos os destinos da nossa terra.

Não me causa mais estranheza as tentativas do grupo da situação de gerar insegurança em relação a minha candidatura. Concordo que quem não fez pela população deve realmente temer a voz das urnas.

A nossa resposta será nas urnas. A eleição será decidida no VOTO. O progresso será retomado e, no tempo certo, a JUSTIÇA irá confirmar a voz das ruas.

Eu estou pronto para mais uma batalha pela verdade e o desenvolvimento de TUPARETAMA.

Serei candidato pela vontade das ruas e pela legitimidade que a JUSTIÇA irá me conferir. O nosso debate será nas urnas. Vamos mostrar à população o que fizemos em oito anos e o que ainda podemos fazer por Tuparetama.

Vamos, juntos, retomar os CAMINHOS DO FUTURO."



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Palavras de total confiança sávio torres mostrou que sua competência estava amostra pra todos verém ao contrário do atual prefeito que se diz prefeito que quando tomou a direção da cidade deixou ela no descaso pois eu sou uma prova disso quando retornei a minha querida cidade Tuparetama vi minha tuparetma acabada e com descaso estou com você sávio lhe apoio e confio .

    ResponderExcluir
  3. Palavras de total confiança sávio torres mostrou que sua competência estava amostra pra todos verém ao contrário do atual prefeito que se diz prefeito que quando tomou a direção da cidade deixou ela no descaso pois eu sou uma prova disso quando retornei a minha querida cidade Tuparetama vi minha tuparetma acabada e com descaso estou com você sávio lhe apoio e confio .

    ResponderExcluir