sexta-feira, 27 de maio de 2016

Pedreiros retiram bacias e pias das casas populares por falta de pagamento

 

Pedreiros que prestaram serviço à Prefeitura na obra das casas populares do Bairro Santa Luzia em Tuparetama, voltam ao local e retiram, pias e bacias sanitárias que haviam instalado, por falta de pagamento do serviço.

Em entrevista para o Mais Tuparetama, os pedreiros informaram que a empresa contratada pela prefeitura prometeu efetuar o pagamento até esta sexta-feira (20) mas não atende o telefone nem aparece para resolver. Mil e quinhentos reais (1.500,00) é o valor questionado pelos pedreiros. Um valor irrisório, comparado com o valor total da obra. (Não foi possível informar  o valor total da obra pois não há placa informativa cuja afixação é obrigatória) Um deles afirmou que o atraso afetou os gastos familiares. (Desde Janeiro eles esperam o pagamento).

"Trabalhei dia e noite naquela obra. Esse atraso atrapalha muito, porque temos contas, temos o compromisso com a nossa família. Estou doente e contava com esse pagamento para comprar medicação. Já esperamos o que pudemos. Agora, não tem mais condições”, afirma.

Não conseguimos contato com a empresa para se pronunciar sobre o assunto.

Os pedreiros disseram que recebendo o pagamento, instalam novamente os itens nas casas. Só aguardam uma posição do responsável.

Casas populares do Bairro Santa Luzia em Tuparetama



Nenhum comentário:

Postar um comentário