quarta-feira, 25 de maio de 2016

EXCLUSIVO: Candidatura de Sávio Torres (PTB) cada dia mais sólida

Foto: Mais Tuparetama

O PTB de Tuparetama mais uma vez demonstrou sua força e engajamento na noite da última terça-feira (24) reunindo centenas de pessoas entre essas correligionários, pré-candidatos a vereadores, ex-secretários, ex-vereadores, líderes comunitários, líderes de partidos , professores, profissionais de saúde, jovens e comerciantes. 

Foi notável a empolgação e expectativa dos que ali estavam pra uma campanha que está prestes a começar. Usaram do microfone pra saudar aos que ali estavam pré-candidatos a vereadores, ex-vereadores , alguns poetas que levaram ao encontro um clima de muita alegria e descontração. Por fim foram ouvidas as palavras do presidente do PTB municipal e pré-candidato Sávio Torres, onde reafirmou mais uma vez sua alegria em estar apto a ser candidato no pleito este ano. Pediu aos que ali estavam, que o ajudassem nessa caminhada de luta, deixando claro que queria a participação de todos, sobretudo que fizessem uma campanha de paz e tranquilidade. 

Relembrou todas as benfeitorias que fez por Tuparetama e sua empolgação em querer fazer mais, se sentindo encorajado e revigorado pelo calor humano dos que estavam presentes. Salientou que o combustível que o faz seguir firme na luta são os ataques que vem sofrendo incansavelmente por grupos da situação, afinal segundo ele mesmo afirmou : "árvore que não dá fruta, não leva pedrada". Com tudo isso e em mais uma manifestação de força, está cada vez mais sólida a futura e breve candidatura de Sávio Torres para as eleições municipais. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário