segunda-feira, 18 de abril de 2016

Danilo Cabral e Gonzaga Patriota, os mais criticados,Ricardo Teobaldo o mais elogiado.

Um dia após a votação do  Impeachment,cresce as críticas e a insatisfação dos eleitores no Pajeú. Hoje na rádio Pajeú em pesquisa feita com os  ouvintes o mais criticado  na pesquisa ao vivo foi o deputado Gonzaga Patriota do PSB, os ouvintes mostraram insatisfação com o deputado o chamando de "traidor ". Eleitores que sempre votaram no deputado disseram que jamais votam em Gonzaga Patriota novamente.

Outro que vem sendo muito criticado é o deputado Danilo Cabral PSB,este último foi apoiado pelo prefeito Deva Pessoa aqui em Tuparetama na última eleição.
Nas redes sociais eleitores que inclusive votaram em Danilo Cabral,também estão fazendo postagens criticando o parlamentar e o chamando de traidor e golpista."Vem  Danilo me pedir o voto novamente que eu te darei a resposta",disse um internauta em uma postagem.
O deputado Tadeu Alencar também está recebendo muitas críticas pelos internautas pajeuzeiros.
.
Por outro lado,tem os elogios aos deputados que votaram não ao  Impeachment,o deputado  Ricardo Teobaldo que foi apoiado pelo grupo do ex prefeito Sávio Torres na ultima eleição,é um dos mais elogiados pelos internautas. Ricardo Teobaldo foi o federal mais votado na região do Pajeú. Zeca Cavalcanti  e Sebastião Oliveira também recebem elogios dos internautas.

A bancada de Pernambuco se posicionou no plenário da Câmara em sua grande maioria em favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Dos 25 parlamentares, 18 votaram a favor do impeachment, seis votaram contra e um se absteve. O voto que definiu a aprovação do impeachment foi o de número 342, dado por um pernambucano, Bruno Araújo (PSDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário