sábado, 5 de dezembro de 2015

O maior evento cultural do pajeú,fecha o ano com chave de ouro.


Neste sábado dia 05 de Dezembro,Tuparetama mais uma vez é palco da maior manifestação cultural do pajeú.O BALAIO CULTURAL edição especial de fim de ano traz como atração principal,Maciel Melo e vários outros artistas para mais uma noite de música e poesia.
O BALAIO CULTURAL desde janeiro de 2011, vem promovendo o encontro de artistas locais e regionais que defendem a cultura sertaneja. Trata-se de um evento mensal, artístico, voluntário e democrático, sem fins lucrativos, de livre acesso ao público, sem cobrança de ingressos ou taxas, com o objetivo de divulgar a cultura sertaneja, os artistas e talentos de Tuparetama e região em todas as suas linguagens: repente, poesia, declamação, dança, música, artes plásticas, teatro, vídeo, cinema, artesanato...
O evento acontece sempre no primeiro sábado de cada mês a partir das 20:00 no hall de eventos da academia das cidades

2 comentários:

  1. Será um grande encontro de feras, poesia de qualidade, grandes nomes da música como Maciel Melo e Ludi Sousa. Gente bonita e animada, ambiente familiar; digo isso, porque já tive o prazer de participar de uma edição do BALAIO CULTURAL, como não sou daí, questionei sobre a segurança ? Me surpreendi com total tranquilidade, conforto e atenção receptiva por parte da organização. Você que está passeando nas proximidades de Tuparetama não pode perder esta mega festa.

    ResponderExcluir
  2. Será um grande encontro de feras, poesia de qualidade, grandes nomes da música como Maciel Melo e Ludi Sousa. Gente bonita e animada, ambiente familiar; digo isso, porque já tive o prazer de participar de uma edição do BALAIO CULTURAL, como não sou daí, questionei sobre a segurança ? Me surpreendi com total tranquilidade, conforto e atenção receptiva por parte da organização. Você que está passeando nas proximidades de Tuparetama não pode perder esta mega festa.

    ResponderExcluir