quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

A solidariedade que se multiplica:Empresário Alexandre Perazzo também perfura poço e doa água para população


A multiplicação dos pães quer nos ensinar que, se partilharmos, ninguém mais vai ter necessidade,a solidariedade nos convoca a colocar-se no lugar do outro, a nos empenharmos pelo bem comum. São pequenos gestos que vão fazendo a diferença, que aproximam e que transformam.
Em Tuparetama gestos de solidariedade de três cidadãos nos chama atenção e está saciando a sede de muitas famílias.
O que é que o Sr.Antonio Cabugé,o jovem Gustavo Galvão e o empresário tem em comum?"A solidariedade"
 O empresário no ramo de madeireira Alexandre Perazzo,também perfurou um poço com recursos próprios,sua vazão foi de 2.500 litros,ele instalou e colocou uma caixa de cinco mil litros com uma bomba automática e abriu para população ter acesso a água.
O valor final do poço depois de instalado foi de sete mil reais e ainda tem a conta de luz. 
O poço que fica localizado  ao lado de sua madeireira na antiga pista de vaquejada.
Alexandre conversando com esse site disse que o poço está aberto para população,e todos podem ter acesso desde que seja para o consumo,e não aceita que ninguém pegue aquela água para vender.
"Estamos vivenciando mais uma seca,e nossa cidade passa por um desabastecimento terrível,e nós enquanto filhos de Deus,é nosso dever ajudar aos que mais precisam.Me sinto feliz em poder dar minha contribuição doando essa água para quem não pode pagar ou não tem onde buscar."
Enquanto a água do velho chico não chega as torneiras dos Tuparetamenses,as ações de solidariedade desses cidadãos ameniza o sofrimento de tantas famílias.Deus os proteja e que seus exemplos sejam seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário