sexta-feira, 20 de novembro de 2015

POLÍTICA EM TUPARETAMA: Desespero político ou as mesmas velhas táticas?

À medida que evolui a crise da atual gestão municipal e a péssima avaliação que o prefeito recebeu  em duas pesquisas recentes, os caminhos vão se estreitando seu grupo começa a enveredar por tácticas (antigas já usadas em campanha) e mais imaginativas calcadas em um discurso de linguagens cada vez mais inflamado.
Um exemplo desse “Desespero político” foi a recente polêmica construída em torno de velha Kombi.Sob a coordenação de um blogueiro da cidade com o apoio de alguns roteiristas rancorosos e vingativos, foi armado um grande “circo de fantoches”, com enredo, roteiro e cenário, mas faltou o mais importante: "platéia".
Há rumores na cidade que os roteiristas e idealizadores desse carnaval circense, estão de cabelo em pé talvez prevendo o que está por vir: A verdade?

A ideia em si  é completamente mal pensada, já que essa prática talvez tenha ocorrido em tempos políticos bastante arcaicos, em que se encobrir erros administrativos, criavam fatos para camuflar os seus, diferente  o que estamos  vivendo. O povo acordou!

Outro fato que chama atenção é a apelação de parte do grupo da situação nas redes sociais em que alguns se escondem por traz de fakes para tentar plantar uma idéias cabides de empregos e tentando antecipar cargos inclusive formando chapas, talvez com intuito de causar mal estar  e prejudicar a harmonia existente no grupo do ex prefeito Sávio Torres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário