sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ex prefeito esclarece tudo sobre "polêmica" da Kombi

Após o site Mais Tuparetama reportar uma denúncia grave e comprovada intitulada " Farra do transporte escolar", alguns membros do governo Dêva Pessoa em atitudes não condizentes com postura digna de ocupação de qualquer cargo, usaram fatos do passado pra insinuar falhas da gestão Sávio Torres, que já é comum e demonstrando temor absoluto em disputar uma possível disputa eleitoral no próximo ano, haja visto inclusive que ele se mantém disparado e com uma diferença gigante em relação ao atual prefeito em resultados de últimas pesquisas.

Este site em conversa com o ex-prefeito Sávio Torres o mesmo esclareceu que essa kombi foi leiloada no seu primeiro mandato porque era inservível para o município. O comprador não transferiu  a propriedade do carro junto ao DETRAN, ou seja, continuou no nome da Prefeitura.
Informou que o valor do veículo foi devidamente depositado na conta do Banco do Brasil da Prefeitura e que já está sendo providenciado o comprovante de depósito mas o banco demora um pouco para apresentar pois a transação já tem mais de 10 anos.

Há poucos dias esta kombi foi apreendida e procuraram a prefeitura. Segundo ele a equipe do prefeito aproveitou para  insinuar que o carro foi vendido ilegalmente.

Disse ainda que na prefeitura tem a ata do leilão com recibo de depósito e tudo que precisa para provar a licitude da alienação mas a turma do prefeito, num gesto de desespero diante do resultado das últimas pesquisas,  prefere insinuar que ele errou ao invés de esclarecer a verdade.

Sávio Torres promete apresentar o comprovante de depósito assim que for liberado pelo banco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário