quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Auditório do Cônego Olímpio Torres: Confirmado pelo vereador Diógenes Patriota e mais duas emendas para Tuparetama


O Vereador Diógenes Patriota, está em Recife e informou a este site que teve à confirmação de mais uma importante emenda parlamentar do deputado Gonzaga Patriota junto a secretaria de educação. Hoje Diógenes junto com seu pai Vitalino Patriota, estiveram reunidos com o secretário executivo de educação João Charamba, na reunião foi Confirmando emenda do deputado Gonzaga para secretaria de educação, a construção de um auditório para escola Cônego Olimpio Torres.

Diógenes esta semana já havia anunciado outras duas obras dessa vez quem serão beneficiados será a comunidade da Carnaúba, a conquista trata-se de uma emenda para aquisição de um trator equipado com arado e tanque pipa, para associado da carnaúba e a perfuração de um poço na mesma comunidade, que foi uma conquista em conjunto do vereador Diógenes, Dr. Renato Grangeiro  e o deputado Julio Cavalcante.

Diógenes disse que este poço além de beneficiar a comunidade da carnaúba também vai beneficiar futuramente o instituto de reabilitação "semeando vida" dirigido pelo pastor Alfredo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário