segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Agencia da Cred Pajéu acaba de ser assaltado em Ouro Velho-PB


Nesta manhã de segunda feira 30/11.por volta das 9:30,três homens fortemente armados assaltaram a agencia da Cred Pajeú em Ouro Velho no Cariri paraibano.
As primeiras informações  que nos chegam é que três meliantes chegaram em um veículo e entraram na  agencia anunciando o assalto.
Hoje era dia de pagamento da prefeitura na agencia.Houve tiros disparados para o alto pelos assaltantes que durante a fuga levaram uma pessoa como refém que foi liberada em seguida.

                Veículo que foi usado na fuga dos assaltantes e incendiado pelos mesmos.

As ultimas informações que chegam,é que os assaltantes  seguiram em fuga por uma das várias estradas que tem acesso a cidade,e na altura do sítio Alto dos Pedros eles colocaram fogo no veículo que os conduziam sendo que já tinha outro veículo esperando para os mesmos continuarem na fuga,também fomos informados que os assaltantes seguiram em direção do município de Tuparetama,por estradas que cortam o município de são José do Egito sentido o distrito de Bonfim.
Segundo as ultimas informações é que os assaltantes foram vistos passando no distrito de Santa Rita em Tuparetama e uma guarnição policial de são José do Egito está se dirigindo pra lá.
A Sicoob Cred Pajeú é uma importante cooperativa de créditos que tem sede em São José do Egito e tem agencias espalhadas por municípios do pajeú e Cariri paraibano,inclusive aqui em nossa Tuparetama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário