quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Voltarão as porcas para o parafuso ?



O prefeito de Tuparetama diante da crise política que se instalou no seu governo (Desgoverno segundo ex aliados), nesta terça-feira começou a se mexer para tentar apagar o incêndio que até então está descontrolado. O prefeito escalou o líder do governo na Câmara, Danilo do PT e o secretário Caca Rabelo para conversar com os vereadores Sávio Pessoa, Joel Gomes e Hidalberto Lima e outras lideranças descontentes com a administração. 

Na última segunda-feira, na Sessão da Câmara, Sávio Pessoa afirmou que não poderia estar participando da base de um governo que não o escuta, não havendo possibilidade de estar apoiando o seu irmão, o então prefeito Edvan Cesar, e ainda acrescentando que o mesmo é um desastre politicamente falando . Joel Gomes seguindo o mesmo contexto reafirmou que não votaria em Dêva Pessoa pra prefeito, confirmando portanto a total dilaceração da antiga base de vereadores governistas. 

Recentemente em um programa de rádio Deva Pessoa usou uma frase que está famosa nos bastidores da política de Tuparetama. "Na hora certa, todas as porcas voltam para o parafuso". Para bom entendedor, o que o prefeito quis dizer, era que os vereadores rebelados são as porcas e ele Deva é o parafuso, e quando a coisa afunilar eles estariam de volta ao ao seu parafuso".Ou seja o prefeito garante que tem os vereadores na mão.

Resta agora saber quais serão as tais "porcas" a que o prefeito se referiu, e se as mesmas "voltam para o parafuso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário