sábado, 10 de outubro de 2015

POLÍTICA: Grupo politico de SávioTorres continua ganhando mais adesões


Na tarde desta sexta feira(09), Sávio Torres recebeu mais adesão ao seu grupo, desta vez foi o jovem universitário Clóvis Ferreira, o mesmo na ultima eleição votou no grupo Deva e está filiado ao PC do B por orientação do vice Prefeito Ivaí Cavalcante. Clóvis é pré candidato a vereador  e já esta providenciando a desfiliação do atual partido pra se filiar ao PTB e firmar a sua candidatura. Sávio foi a seu convite, em sua residencia no sítio Garcia, acompanhado pelo vereador Tanta.


"Foi eu quem convidou Sávio Torres para vir até minha residencia, para depois não falarem que fui aliciado, até por que sou maior de idade e sei o que quero. Não concordo com o desmando do atual gestor, ele que pregava a mudança e a transparência decepcionou muitas pessoas que acreditaram em suas promessas de campanha. Sempre admirei muito a forma que Sávio torres administrou nosso município, e hoje tenho certeza que estou tomando a decisão certa  juntando forças nesse projeto para 2016.
Serei o candidato talvez o mais jovem do grupo, e vou a partir de hoje, buscar, articular e conquistar meu espaço e ganhar a confiança dos "Pé Rapados". Disse o jovem.
Continuou:
Estarei representando toda a gente que ficou escanteada, toda a gente de classe pobre que coloca o pão de cada dia através do seu suor, junto com Sávio quero somar, acolher, representar minha gente e trabalhar por ela votei em 2012 acreditando em mudanças a mais desenvolvimento para Tuparetama e o que vi foi um governo desfalcado,  sem diálogo e sem competência.  Sairei candidato pois quem me diz ser um "jovem aniquilado" verá que sei entrar e sair por cada rua e bairro da princesinha do pajeú.

Não sou criança,hoje tenho 20 anos e  tenho independência para está no palanque de Sávio, e meu papel será beneficiar o povo, faremos um trabalho digno de respeito e comprometimento com nossa gente a nação 14 está em festa, aceitarei todas as críticas, elas serão fundamentais para o meu crescimento. Desabafou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário