segunda-feira, 12 de outubro de 2015

POLITICA: Diogenes Patriota em programa de rádio reafirma apoio a Sávio Torres e Cobra execução de emendas ao atual prefeito.



Em entrevista neste sábado dia 10/10, concedida a rádio tupã FM, o vereador Diogenes Patriota reafirmou o apoio ao grupo de Sávio Torres. Essa entrevista era muito aguardada pela população, o estúdio da rádio ficou lotado por populares que foram assistir o programa ao vivo.
Por telefone, Dr. Renato Grangeiro deu as boas vindas ao novo soldado como foi chamado,e afirmou que realmente foi quem fez fez todo contato com o vereador.
Eu não negociei com Diorgenes, eu o conscientizei, dizendo que aqui nesse grupo era o lugar certo pra ele crescer politicamente, coisa que lá no outro grupo ele seria engessado e nunca teria oportunidade de crescer. Disse o Dr.



Diógenes disse que estava feliz e esta pronto para continuar trabalhando por dias melhores para Tuparetama,e junto com o deputado Gonzaga Patriota,trazer mais emendas  para o município, e lamentou que o prefeito Deva além de não ter dialogo com ele, esta segundo ele travando a realização de obras importantes que ele conseguiu junto ao deputado Gonzaga Patriota. 
Vou continuar o meu trabalho,mas agora juntar forças com Sávio e o grupo para trazer benefícios para nosso município. Consegui algumas emendas importantes através do deputado Gonzaga Patriota, más infelizmente o prefeito não demonstra a vontade de executar. Existe muito ciúme dentro do grupo do atual gestor, todos lembram da inauguração da cobertura da quadra da escola Ernesto o que aconteceu, fui impedido de dar uma palavra naquela oportunidade que o governador do estado esteve pra sua inauguração, e todos sabem que foi este vereador junto ao deputado Gonzaga que conseguiu aquela importante obra.


Diogenes apresentou os ofícios com o resumo das emendas da união, conseguida por ele para Tuparetama, segundo ele as emendas  correm o risco de serem devolvidas caso não sejam executadas pelo governo municipal.










Diógenes falando sobre o apoio da sua família na sua nova jornada disse:
"Aos hipócritas que estão dizendo por ai que eu estou vindo sozinho,quebraram a cara,estou aqui com meu irmão, o meu pai esta junto conosco e minha mãe Vanilda Patriota estará comigo no palanque,ao lado de Andrezza Torres e do Dr. Renato Grangeiro defendendo dias melhores para saúde de Tuparetama.

Sávio Torres no final do Programa deu as boas vindas ao vereador e se colocou junto com os vereadores Tanta, Idelbrando e Arlã para juntos fortalecer ainda mais o grupo que nos últimos dias vem ganhando muitas adesões.
Estou hoje aqui mais como espectador já que hoje é o dia de dar as boas vindas ao vereador Diógenes, mas muito feliz por receber mais um soldado para o nosso grupo.
 Quero também dar as boas vindas ao jovem Clóvis Ferreira, que vem somar também conosco, e vai ser o mais jovem candidato a vereador no osso grupo. E para aqueles que vivem prometendo bomba em programa de rádio,esta ai a bomba!! Vibrou..

 A semana que passou foi realmente cheia de novidades dentro da política em Tuparetama. O certo é que o grupo do ex prefeito Sávio Torres anuncia boas novas todos os dias, enquanto o grupo do atual gestor dia a dia vem perdendo aliados. Quanto a suposta terceira via,com esse ultimo acontecimento, ficamos realmente com a sensação que acabou antes de começar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário