sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Eleições 2016: falta 1 ano


Hoje falta exatamente um ano para as eleições municipais de 2016, e as especulações são várias e diversos sãos os pretensos candidatos ao cargo majoritário.

Podemos citar o nome do ex-prefeito Sávio Torres (PTB) que é o favorito e deverá ter grande peso na disputa com o atual prefeito Dêva Pessoa (PSD) que vem bastantes desgastado em seu mandato.

Há boatos que haverá uma terceira via liderado pelos vereadores Joel Gomes, Idalberto e Sávio Pessoa além de Romero Perazzo, mas esta é uma grande incerteza. 

Em conversas sobre a política local, vários pensadores da nossa cidade acreditam que não  haverá união entre o grupo da terceira via e o grupo do atual prefeito pois os objetivos convergem em um só sentido "o poder absoluto", e líder dessa do grupo intitulado "Os rebelados" Joel Gomes, já disse em vários meios de comunicação que nunca mais votaria em Deva, segundo ele o pior prefeito da história de Tuparetama. Más como em política as coisas mudam da noite para o dia, tudo pode acontecer.

Até que sejam oficializados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), todos os possíveis candidatos a prefeito, vice-prefeito ou vereador (a), serão considerados pré-candidatos.

O fato certo é que, daqui a um ano, nesse exato momento, já teremos um prefeito eleito e festa na rua para o grupo vitorioso comemorar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário