sábado, 12 de setembro de 2015

Deputado Ricardo Teobaldo manda recado: "A barragem será concluída"



Hoje em entrevista concedida a rádio Tupã FM, o deputado 
Federal Ricardo Teobaldo trouxe informações sobre o andamento das obras da barragem de Cachoeirinha, na Ingazeira.
Ricardo aproveitou e mandou recado ao que ele chamou de oportunistas e inimigos do povo do sertão, se referindo a alguns blogs ,radialistas e políticos que usaram a Internet e microfones para criticar sua pessoa um dia após a paralisação temporária nas obras da Barragem.


"Na minha vida sempre fui um político de palavra ,não tenho o costume de enganar o povo com falsas  promessas, mas, infelizmente tem a turma que pensa que "Quanto pior melhor" e torcem para as coisas darem errado. " Quando na oportunidade estive visitando o canteiro de obra da barragem da Ingazeira, prometi que iria lutar pela continuidade e conclusão dessa importante obra. As pessoas tem que entender que em uma obra Federal dessas o recurso é liberado por votação orçamentária, e a paralisação temporária que aconteceu foi justamente por esse trâmite.
Já tive vários encontros com o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e este me garantiu que as obras não param e vai ser concluída, inclusive acabou de ser liberado mais 13 milhões para sua continuidade.
E digo mais, se esta obra for paralisada e não seja concluída, não quero mais um voto no Pajeú, mas se acontecer o contrário e vai acontecer, peço para aqueles que criticaram e torcem contra essa obra que reconheçam o nosso empenho e coloquem as notícias como devem ser, não faltem com verdade." Sobrou também para o vereador Joel Gomes:
"Tem um vereador em Tuparetama que me critica, e acha ele que vai resolver as coisas em Brasília não é nem como Deputado Federal é como Senador da República"
O desabafo do Deputado Federal se deu por conta de notícias veiculadas na imprensa local e difundidas por políticos aproveitando uma paralisação temporária ocorrida na obra da barragem por um atraso na liberação de recursos. O dinheiro já foi liberado e as obras seguem seu curso normal.

Sávio Torres: Terceira via?Que venha 2016

Sávio Torres Também na oportunidade, comentou sobre a suposta terceira via se ensaia em Tuparetama para as próximas eleições municipais. "Eu repetido o o que o deputado Ângelo Ferreira falou aqui em outra oportunidade, vamos cuidar da nossa cozinha e deixar a alheia para que tomem conta. Nesse processo democrático todos tem o direito de se candidatar e colocar o nome para julgamento popular. O mais importante é que nosso grupo está cada dia mais unido e recebendo mais adesões, e estamos prontos para enfrentar nas urnas seja um adversário, dois ou mais pretendentes.
Que venha 2016. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário