segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Dr Renato Grangeiro traz seus deputados para agradecer votação em Tuparetama e faz doação de veículo.


No ultimo domingo Dr. Renato Grangeiro e lideranças políticas do Pajeú e Moxotó estiveram em Tuparetama recepcionando o deputado estadual Júlio Cavalcante e o federal Zeca Cavalcante.
 Entrevistado por Fernando Marques na Tupã FM, Dr. Renato agradeceu a população os votos dados aos seus candidatos na ultima eleição,resultou que apesar de não ter feito campanha ficou muito feliz com os mais de 170 votos obtidos por seus candidatos. Dr. Renato reafirmou total apoio ao grupo do ex prefeito Sávio torres: ”Estou aqui para reafirmar meu compromisso com Sávio Torres e seu grupo que agora também é meu grupo,e quero somar forças juntamente com Júlio e Zeca nesse projeto do próximo ano e conduzir Sávio de volta a prefeitura de Tuparetama” ,disse Renato.



Na oportunidade Dr. Renato doou um Fiat Uno que ficará a disposição da população de Tuparetama.”Comprei um Fiat Uno e entrego ele hoje as vereadores do nosso grupo para que seja usado em benefício de nossa polução, este veículo com certeza vai encurtar distancias para as varias necessidades de nossa gente.
“Meu compromisso enquanto médico é continuar dando atendimento gratuito e voluntário a essa população como venho fazendo a cada quinze dias, e estarei em Arco Verde sempre a disposição com meu celular ligado para atender as pessoas que me procurar”


O deputado federal  Zeca Cavalcante agradeceu os votos e  apoio de Dr Renato, disse que estará a disposição do grupo para somar forças. Seu irmão Júlio Cavalcante (Estadual) agradeceu e também se comprometeu não só com Tuparetama más com toda região do Pajeú, já o mesmo junto com seu irmão foram votados em várias municípios  da região. 
Estiveram presentes no encontro Vereadores de Ingazeira,Santa Terezinha,Afogados da Ingazeira,Itapetim e São José do Egito além dos vereadores de Tuperetama, Arlã ,Tanta e Idelbrando. O presidente da UVP (União dos vereadores de Pernambuco) Josinaldo Barbosa falou em nome de todos vereadores presentes.
O vereador Alã em suas palavras disse que não estava preocupado com algum clima de ciúmes dentro do grupo em relação a vinda dos dois deputados e sendo recebido por ele. ”Hoje a estrela dessa festa é Dr. Renato Grangeiro, a quem agradecemos em nome da população de Tuparetama pelos relevantes serviços prestados ao nosso povo e quero dizer que temos compromisso hoje com Ricardo Teobaldo e Ângelo Ferreira, más é importante a somatória de forças com a vinda de Júlio e Zeca especialmente apresentado por Dr. Renato, pois o nosso projeto maior para 2016 necessita cada vez mais ser fortalecido.
A comitiva foi recepcionada juntamente com populares em sua chácara onde foi servido um almoço. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário