quarta-feira, 29 de julho de 2015

POLÍTICA: Sávio Torres obtém mais uma Vitória no TCE-PE


Nessa quarta-feira (29), na capital Pernambucana, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) julgou as contas do ex-prefeito de Tuparetama, Sávio Torres. As contas julgadas foram referentes ao Fundo Municipal de Saúde do Município, que está sobre a numeração processual (14030275). 

A junta de advogados do ex-prefeito apresentou a defesa, onde recebeu como sentença o seguinte: “O Pleno desta Corte, à unanimidade, conheceu do pedido de rescisão, atendidos aos pressupostos de admissibilidade, e, no mérito, julgou-o procedente para considerar regulares, com ressalvas, as contas Sr. Domingos Sávio da Costa Torres, prefeito e ordenador de despesas, e da Sra. Andrezza Albertina Guimarães e Silva Torres, Secretário de Saúde, objeto da prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde de Tuparetama, relativa ao exercício de 2009. 

Com isso Sávio Torres continua com o nome limpo na política para disputar um novo mandato de prefeito em 2016'   

Dias atrás a situação política local atacou duramente o candidato Sávio Torres que agora renova seu compromisso ao lado dos cidadãos de Tuparetama em evento aberto a todos marcado para a próxima sexta-feira na Chácara São Domingos com a base aliada e a presença importante dos Deputados Ricardo Teobaldo e Ângelo Ferreira que, apoiados por Sávio Torres, obtiveram uma larga vitória na contagem de votos da eleição passada.

Sem dúvida, este é um grande passo para a sua candidatura nas próximas eleições. Motivo pra celebrar não falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário