segunda-feira, 13 de julho de 2015

POLÍTICA: Por que Sávio Torres causa tanta preocupação aos seus adversários? Ele é o nome mais forte para eleições municipais em 2016?


Sávio Torres Juntamente com o Deputado Ângelo Ferreira esteve no último Sábado concedendo entrevista na rádio tupã FM.
Ângelo Ferreira falou sobre as condições das   rodovias que cortam nossa região e de seu empenho juntamente com Sávio para trazer benefícios para o município.
E falando da política local, disse que o grupo do atual prefeito se preocupa muito com a cozinha do vizinho e esquece da sua, nosso grupo está cada dia mais forte e unido e vou trabalhar juntamente com Sávio para conquistarmos mais famílias e trabalhar pelo município, disse Ângelo.
Sávio Torres destacou que está trabalhando incansavelmente, visitando e conversando com a população. São muitas famílias que todos dias vem se juntar conosco, e isso tem incomodado muita gente, disse Sávio.
Em relação ao pleito de 2016,Sávio disse que ainda é cedo para esta se lançando candidato. E parece que os opositores se agarram  a qualquer declaração, na  esperança que Sávio não seja candidato, aja vista que no mesmo sábado algumas pessoas ligadas ao prefeito começaram a postar na redes sociais que Sávio tinha dito que não era candidato.
O Mais Tuparetama conversando com Sávio nesta segunda ele disse: Amigos , com relação aos comentários sobre nossa entrevista no radio , eu disse que não estava me lançando candidato agora (até porque não é hora ) portanto disse aos que nutrem ódio e rancor e dizem que estou inelegível , procurem um médico para prescrever calmante que em 2016 vão precisar. Pois os que estão espalhando que eu disse que não sou candidato, é só para causar insegurança no nosso povo, mas eles entenderam o que eu disse.
A realidade é que os opositores do ex Prefeito Sávio Torres tremem de medo com a clara possibilidade de uma derrota que hoje é eminente. O nome de Sávio Torres é destacado e disparado em consultas populares, sejam em pesquisas e enquetes.
Ângelo Ferreira falou quem em relação a isso, que a melhor pesquisa aconteceu nas últimas eleições de 2014,onde os candidatos apoiados por Sávio Torres, foram majoritários aqui no município (O famoso 5 x 0),e que o voto é livre e soberano, e nas urnas a população vai demostrar a força e a capacidade de Sávio e seu grupo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário