terça-feira, 28 de julho de 2015

Sequestro relâmpago com empresário Diassis do posto Pajeú em Tuparetama


O proprietário do alto posto Pajeú em Tuparetama, Sr. Diassis, foi surpreendido hoje pela manhã por três indivíduos na saída de sua residência quando se encaminha para o trabalho.
O Mais Tuperetama conversou com Diassis, logo após o ocorrido e ele fez o relato do assalto.
Ele disse que por volta das 05:30 da manhã de hoje, como faz todos dias, ia saindo de casa para ir para o posto, quando foi surpreendido por três indivíduos que o abordou no portão.
Armados o obrigaram então entrar em casa, Diassis relata que quando viu as armas pensou que se tratava de uma execução então lutou com um dos assaltantes tentando tomar a arma (O que não e aconselhado em uma situação dessa reagir) Foi então que um dos comparsas o acertou por traz com uma rasteira Diassis caindo no chão. Na residência estava sua esposa e filhos. Foi então que o assaltante perguntou onde estava o dinheiro então Diassis percebeu que se tratava de um assalto. Ele então disse que em casa não tinha dinheiro que estava no posto, os bandidos o levaram até o posto, lá chegando obrigaram os dois frentistas entrarem no escritório e deitarem-se no chão, forçaram Diassis a abrir o cofre. A ação no posto segundo os frentistas durou cerca de seis minutos.

Os três indivíduos que estavam em um corolla preto, saíram em alta velocidade pela PE 275 sentido São José do Egito. A quantia que os ladrões levaram não foi informado



Nenhum comentário:

Postar um comentário